top of page

Group

Public·120 members

Aproveite o Microsoft Office 2010 completo e gratuito aqui


Como baixar e instalar o Microsoft Office 2010 completo e grátis




O Microsoft Office 2010 é uma das suítes de produtividade mais populares e úteis do mercado, que inclui aplicativos como Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote e outros. Com o Microsoft Office 2010, você pode criar e editar documentos, planilhas, apresentações, e-mails e muito mais com facilidade e qualidade.


Mas você sabia que é possível baixar e instalar o Microsoft Office 2010 completo e grátis no seu computador? Sim, isso mesmo! Você não precisa pagar nada para ter acesso a todos os recursos e funcionalidades do Microsoft Office 2010. Basta seguir os passos abaixo e aproveitar!


Microsoft office 2010 Full


Baixar arquivo: https://www.google.com/url?q=https%3A%2F%2Furlin.us%2F2tIj48&sa=D&sntz=1&usg=AOvVaw2zeM4uVcfj19QDNaW-y-Gy



Passo 1: Baixar o Microsoft Office 2010 completo




Para baixar o Microsoft Office 2010 completo, você precisa de um arquivo ISO que contém todos os aplicativos da suíte. Você pode encontrar esse arquivo em vários sites na internet, mas tome cuidado para não baixar arquivos infectados ou falsos. Uma opção confiável é o site FileCR, que oferece o download do Microsoft Office 2010 Professional Plus, a versão mais completa da suíte.


Para baixar o arquivo ISO do Microsoft Office 2010 completo, acesse o site FileCR e clique no botão "Download". Escolha a versão de acordo com a arquitetura do seu sistema operacional (32 bits ou 64 bits) e aguarde o download terminar. O arquivo tem cerca de 5 GB de tamanho, então pode demorar um pouco dependendo da sua velocidade de internet.


Passo 2: Montar ou gravar o arquivo ISO




Depois de baixar o arquivo ISO do Microsoft Office 2010 completo, você precisa montá-lo ou gravá-lo em um CD ou DVD para poder instalá-lo no seu computador. Você pode usar um programa específico para isso, como o Daemon Tools ou o PowerISO, ou usar o próprio Windows Explorer se você tiver o Windows 8 ou superior.


Para montar o arquivo ISO usando o Windows Explorer, basta clicar com o botão direito sobre ele e escolher a opção "Montar". Isso vai criar uma unidade virtual com o conteúdo do arquivo ISO. Para gravar o arquivo ISO em um CD ou DVD usando o Windows Explorer, basta clicar com o botão direito sobre ele e escolher a opção "Gravar imagem de disco". Isso vai abrir uma janela onde você pode selecionar a unidade de gravação e iniciar o processo.


Passo 3: Instalar o Microsoft Office 2010 completo




Agora que você já tem o arquivo ISO montado ou gravado em um CD ou DVD, você pode instalar o Microsoft Office 2010 completo no seu computador. Para isso, basta acessar a unidade virtual ou a unidade de gravação e executar o arquivo "setup.exe". Isso vai iniciar o assistente de instalação do Microsoft Office 2010.


No assistente de instalação, você pode escolher entre uma instalação rápida ou personalizada. A instalação rápida instala todos os aplicativos da suíte com as configurações padrão. A instalação personalizada permite que você escolha quais aplicativos instalar e quais configurações alterar. Recomendamos que você escolha a instalação personalizada para ter mais controle sobre a instalação.


Depois de escolher o tipo de instalação, você precisa aceitar os termos de licença e inserir a chave do produto. A chave do produto é um código alfanumérico que ativa a sua cópia do Microsoft Office 2010. Você pode encontrar essa chave no site FileCR, na seção "Additional info". Copie e cole a chave correspondente à versão 4f909b48ab


About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...
Group Page: Groups_SingleGroup
bottom of page